A Viagem dos Sonhos - New York - 1998


Se quer conhecer o Mundo como ele é… vá a Nova York, e lá você verá pessoas de todos os continentes, poderá degustar todas as iguarias e culinárias de qualquer tipo ou região do Mundo, ou seja, NYC é a liberdade de expressão em sua essência, uma verdadeira variedade de estilos, sabores, sons e ideais!

A vontade de ter uma vivência no exterior me levou a procurar um curso de inglês aonde eu pudesse aprender a língua inglesa e conhecer lugares e culturas diferentes... Aos 27 anos eu fui passar três meses em Nova Iorque... essa foi sem dúvida a melhor experiência da minha vida!!!

Nos meses de agosto, setembro e outubro de 1998 meu endereço foi:
101 Murray Street - New York, NY 10007-2165, United States
Neste local ficava minha escola de inglês chamada, CES - Centre for English Studies. Aqui eu estudei e morei durante o período em que estive em NY.

Fotos de alguns lugares que fui!!!
Vista de Manhattan, Brooklyn Bridge e Times Square

Outros lugares que marcaram minha viagem a Nova Iorque:
- Os bairros de Chinatown, Soho, 5ª Avenida, Estatua da Liberdade, Pier 17, Central Park, Batery Park, Empire State Building, Museu Metropolitan, The Cloisters, Museu Guggenheim, Museu de História Natural, Cathedral of St. John, Rockefeller Center, The New York Aquarium entre tantos outros que fui e que agora não me recordo, afinal já se passaram 12 anos! Mas uma coisa posso garantir esta viagem foi inesquecível!!!

Além de Nova Iorque conheci também: Boston, Filadelfia e Atlantic City!... afinal foram três meses na terra do Tio Sam!!!

0 Response to "A Viagem dos Sonhos - New York - 1998"

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!