Viagem dos Sonhos 2 - Bariloche - 2007


Bariloche: San Carlos de Bariloche!
As águas claras e cristalinas do lago Nahuel Huapi, as montanhas altíssimas e cheias de gelos no inverno deixam atônitos a todos os visitantes que chegam a San Carlos de Bariloche. Trata-se de uma cidadezinha com ar interiorano localizado na Patagônia Argentina, na costa sudeste do Lago Nahuel Huapi. O lugar oferece mutas opções para o turismo, sendo um excelente destino durante todo o ano, eu, particularmente, fiquei encantada com o inverno aode pude sentir todo o encanto da neve.

Passeios imperdíveis!
- Pidreas Blancas - Localizado a aproximadamente 3 km de Bariloche, a 1.000 mts de altitude, é o lugar ideal para quem curte brincar... lá voltamos a ser crianças com a prática do "esqui-bunda" (brinquedo que permite escorregar na neve montanha abaixo).

- Cerro Otto - A 10 minutos do centro de Bariloche, tem como destaque uma confeitaria giratória no seu topo, alcançada por teleférico, que oferece uma fantástica vista para Cordilheira dos Antes e para o Lago Nahuel Huapi. Foi aqui que vi a neve pela primeira vez! Lindoooo!

- Cerro Catedral - Principal centro de Sky da América Latina, localizado a 22 km do centro de Bariloche, com 70 quilômetros de pistas, 40 meios de elevação e 15 restaurantes de montanha, entre eles, um adaptado dentro de uma caverna.

- Circuito Chico - é um dos passeios mais tradicionais de Bariloche, que inclui a visita aos principais mirantes do Parque Nahuel Huapi, como o Cerro Campanário, que oferecem as mais belas paisagens da região. O passeio também inclui visita ao Hotel Llao Llao, o mais luxuoso e cobiçado de Bariloche.

Esta sem dúvida é uma viagem que recomendo a todas as idades... afinal sempre temos um pouquinha da infância em nossos corações! Preparem as malas e boa viagem!

0 Response to "Viagem dos Sonhos 2 - Bariloche - 2007"

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!