Dica para fazer um arroz soltinho!


Em uma panela coloque um fio de azeite ou um pouquinho de manteiga. Coloque 1 xícara de arroz, tempere a gosto... frite o arroz um pouquinho e coloque 1 xícara de água. Deixe em fogo baixo até secar. Quando o arroz estiver sem água desligue a panela... ELE AINDA NÃO ESTARÁ PRONTO!!!... Depois de frio acrescente mais 1 xícara de água, solte o arroz com um garfo e leve ao fogo baixo novamente até secar a água... AGORA SIM SEU ARROZ ESTARÁ PRONTO E SOLTINHO!!!

Dica não deixe seu arroz para fazer em cima da hora... deixando ele pré-cozido e terminando na hora da refeição você terá um arroz soltinho e saboroso! Esta receita é para duas pessoas!!!

BOM APETITE!!!

1 Response to "Dica para fazer um arroz soltinho!"

  1. Dani Malini Noé says:
    março 01, 2010

    Ei Jana!!!!! qnt tempo. ai q bom vc ter me encontrado aqui. Acho que essa coisa de morar longe dos amigos e familia (eu nem tanto, né) dá essa vontade de sair escrevendo em blog né,?! Já fui lá no seu outro tb, e tô na torcida por vcs! Eu já tenho umas vontades, mas vamos esperar mais um pouco, talvez uns 2 anos. Tenho amigas q tb estão na tentativa, e creio q no momento certo do Senhor os sonhos serão realizados.
    Rafa está bem e já vou falar e mostrar seu blog pra ele, sempre mostro as descobertas..rs..
    um beijo no seu coração, fica com Deus

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!